Ian Daerier


















     Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Boa Vida! Tudo bem com vocês?

_Obviamente eu espero que sim!! [Só é uma pena, eu mesma não estar tão bem, mas mesmo assim to viva, e quero postar alguma coisa!! E essa coisa é sobre Arkyos Angel o qual joguei recentemente e de novo mais uma vez pois não me canso, e jamais me cansarei deste jogo e principalmente do personagem e rota de hoje. ] -q

     Bem... O post de hoje é meio obvio para quem conhece essa coisa linda ai da 'fotinho'. Mas para quem não o conhece: Ian Daerier satisfação que o prazer vem depois. [ Beeem depois... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~ s2 ]. 'run 'run em fim... Ele é personagem do jogo Arkyos Angel criado pela Kiyomiih, no qual eu já havia apresentado aqui no blog e este tem um "post" fixo na página de V.N e D.G Aqui > Visual Novel / Data Game

     Ian Daerier, é a personificação da "modéstia" em forma de ceifeiro!! Moço bonito, Narcisista, educado, Narcisista, de Deus,Só que não ,  Pai de família, Narcisista , Trata bem suas visitas, sequestra as 9vinha e joga elas no porão -q, Já foi mago, Manja os paranauês da magia, Virou anjo da morte,Sem querer querendo, Sabe cozinhar, Chora Ana Maria Braga , e é um homem que sabe muito bem administrar as tarefas domésticas igualmente ou até melhor do que muitas mulheres. Já mencionei que ele é narcisista? -q


_ Cheio das qualidades né tia!? (ÒuÒ)b

_ É... Só que não!! Haha!!


     Zoas~ Ele tem sim muitas qualidades, e são justamente elas que me fizeram torna-lo o meu preferido, apesar de ser o vilão. Sendo que eu tenho quedas por anti-heróis e TOMBOS por vilões.-q 

     A primeira delas é que Ian, diferente do Luka [No qual é o segundo rapaz que mais gosto]. Tem como característica ser um pouco mais "sério" que o Luka (O Luka é o rei do sarcasmo e Ironia), mas não chega a ser exatamente sério, já que eu sinto por vezes Ian exalando cinismo através de suas palavras, o que quebra um pouco seu ar sério com isso. Sem contar que esse "cinismo" dele da um ar perigoso que eu A-D-O-R-O! E...''run 'run...Retomando. Diferentemente de Joker que é o único com um comportamento realmente plausível, apesar de ser misterioso por falar pouco, ou apenas o necessário. (Mas no entanto é sério até demais). E Ian ao meu ver tem uma estabilidade quanto a estes dois polos em ser sério ou não. (Ele me parece mais adulto que o Luka, pois por vezes, a teimosia e brincadeiras "Inocentes" do mesmo passam uma impressão de infantilidade as vezes.)
     Ian também fala que não costuma ou não gosta de fazer coisas que vão além do necessário. [Quando eu li isso, dei um surto "leve", pois me identifiquei na mesma hora, já que eu costumo dizer exatamente a mesma coisa, e inclusive este é o meu lema de vida. kkk] Fora que antes mesmo de conhece-lo direito e jogar sua rota, eu bati o olho nas fotos que vi do jogo e falei: É ESSE!!<3 -q 'run 'run
     Sem contar no gosto dele por roupas escuras (Inclusive o preto <3 ), o fato dele gostar de desenhar, e de certa forma Talvez de forma completa kkk ser um ceifeiro rebelde descumpridor de regras. Adoro, com certeza!! 

     Poderia detalhar mais sua personalidade, mas estou apenas colocando meu ponto de vista a respeito de Ian Daerier. (E a criadora tem a ficha do mesmo e tem mais curiosidades dele em sua página no Facebook, > LichterArts Deem uma olhadinha, e em caso de duvidas perguntem mais detalhes a ela pois aqui eu só posto as coisas como mera jogadora, admiradora, e fã da Miih!! haha <3 (^///w///^). )

     Antes de encerrar o post, queria comentar um pouquinho também sobre a rota dele. [Rota compartilhada com Oliver] Ela também é um dos fatores que me fazem gostar muito mais do Ian pela história contada nela. Acho que é a rota que melhor explica o que esta acontecendo e os motivos para tal. (Claro pois o plot em sua maioria, sempre gira entorno dos vilões). Sem falar que é a rota onde melhor se conta também coisas a respeito da protagonista Katrina (Que no caso somos nós, as(os) Jogadoras(es). ) e que possui a maior história. Ao meu ver parece mais longa. 

Em fim... Agradeço por ter lido até aqui! :3

 E para as(os) interessadas(os) aqui tem o link da guia de respostas rota: Ian/Oliver da página da MiihGuia de respostas da Rota Ian / Oliver  Também tem as outras rotas. ^^


Nota: A imagem usada neste post foi obtida através da página da criadora na qual o link já coloquei pelo meio do texto. kkkk  Kissus até mais. xD

Comentários