I'm Back! (Ou quase.)



Olá meus amores tudo bem!? (Vocês ainda estão ai!? kjkjkj)

Se sim, eu estou apenas passando para ressuscitar este bloguinho e dizer que ainda lembro da existência dele e que ainda tenho planos para ele. Anyway~
Eu estou sempre tentando manter os meus projetos de pé, e tentando ME manter de pé enquanto a luta pela sobrevivência continua! (Termos pesados não!? Mas é assim que funcionam as coisas na minha vida! x'D kkkjjj. (Cada 'k' uma lágrima, e cada 'j' um soluço!).

 Well, mas mesmo assim, eu vou estar dando uma atualizada por aqui, e também irei postar coisas do meu interesse a talvez do seu! :)

Gosta de Visuais Novel e desenho!? Eu tenho uma página!! Sei que não sou grande coisa ainda mas to me esforçando pra melhorar. Se quiser, curta lá e me dê um pequeno apoio!! Será muito bem vindo(a)!! (^u^) <3

Link's Uteis:
Link da página: Página do facebook: ZGY
Grupinho: ⚝†Z.a.n.ART†⚝™    Povoa lá se quiser, e poste seus desenhos. 'u'
Tumblr (Aviso; vai ter 18+ por lá): http://zgy-angel.tumblr.com/

Comentários