Informativo do Facebook > [Comissões]

[AVISO!]
Estava pensando sobre os preços das comissões. E eu mesma acho que é um valor bem alto apesar de que deixei bem claro que não é fixo e que se a pessoa quiser pode negociar a algo mais barato. 🤔
No entanto, ainda sim é meio alto e talvez isso assuste (porem ainda sim to cobrando mais barato do que outros que chegam a custar 200 pra cima e cobram taxas extras por cada figura a mais  ) *Pelo menos o que achei pesquisando por ai*

Em fim... Eu realmente preciso e QUERO ganhar dinheiro com o que gosto de fazer (e sei fazer) tá claro que eu preciso melhorar ainda, porem da mesma forma que quero ganhar com meu trabalho, eu sei que tem pessoas que as vezes tem vontade de fazer alguma encomenda mas não podem pagar por ela (ainda mais aqui no Brasil ¬¬). Por isso também não quero dar a entender que to querendo extorquir as pessoas ou algo do tipo.

Me perdoem se pareci muito mercenária kkkk, é que o desenho ainda não é reconhecido como se deve nesse país e artistas trabalham E MUITO em cada desenho que produzem. Nós gastamos, tempo, material(mesmo digital), criatividade, e esforço! Fazer um bom desenho NÃO É FÁCIL, mesmo que este seja um simples doddle as vezes custa a ficar realmente bom.
Por isto estou escrevendo este post para avisar que vou alterar os valores da tabela por algo BEEEM baratinho!  Pois ao meu ver, colocar um valor muito alto em um único desenho (mesmo que ele realmente vale aquele valor). É meio desavantajoso para quem vai comprar.  Então os valores de desenhos isolados irei cobrar mais barato, e estes valores que estão ai agora, irei mante-los pra fazer "Packs"  Tipo, se a pessoa estiver interessada em ilustrar alguma coisa como uma comic por exemplo. (Que requer uma sequência de desenhos) ao invés de cobrar 1 por 1, cobrarei um valor único e ela pode pedir o tanto que for necessário!  O esquema será o mesmo do que já escrevi, só irei alterar os valores e acrescentar notas com relação ao Pack! 
Mais uma vez obrigada pela atenção, e me perdoem qualquer má impressão que eu tenha causado!  

*Obs Imagem para chamar a atenção*

Comentários