O fim de um ano escolar e apresentação.

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa vida! -q

Tudo bem com vocês? 'u' ~Obviamente eu desejo que sim.~

Bem, cá estou eu me apresentando de maneira bem 'esculachada'. Já que meu tempo é curto, e você pode ler minha descrição no perfil e em fim... Foda-se. -q



Aqui neste Blog, eu estarei postando um pouquinho de tudo que me convêm, e futuramente alguns projetos se assim for possível. Então caso alguma coisa aqui lhe agrade seja muito bem vindo(a). (^///^)

Atualmente, estou chegando a reta final do ensino médio e sabem como eu me sinto? { Ô tia ninguém se interessa pela sua vida, nem liga para o seu blog idiota. (¬¬.) } [ Foda-se meu irmão!! (.i. ▀ ͜͞ʖ▀ ).i. ] { Nossan Zêgi (ಥ_ಥ) } Em fim... Me sinto meio perdida, no entanto mais corajosa para enfrentar as coisas. É claro que as 'coisas' não acontecem exatamente como esperamos, e logo, logo chegarei aos 18 com cara de tacho e decepcionada comigo mesma por ainda não ter feito tudo aquilo que queria. [Claro a vida não colabora! 'u'] Porem que se dane, pois estarei livre da vida escolar. (Pelo menos por um tempinho) e finalmente poderei focar em algumas 'coisas' extremamente importantes para mim. (Sério são realmente importantes). E Em fim... A reflexão que queria deixar no ar é a de pensarmos se conseguimos fazer tudo aquilo que tínhamos (Ou ainda temos) vontade de fazer. E se já não passou da hora de começar a fazer, e dar mais atenção as 'coisas' que nos fazem bem e nos diverte ao invés de apenas nos forçarmos a manter o foco nas obrigações. É claro que não estou dizendo para todos nós nos tornamos vagabundos anônimos (Sustentados pelos pais -q *VASP*) mas sim para aprendermos a conciliar melhor nosso tempo e saber aproveitar a vida de uma forma melhor, pois não vivemos apenas para trabalhar ou pagar as contas, ou continuar a ser um escravo do sistema. Podemos separar um tempinho para fazer 'coisas' que nos mantenha entretido e feliz. Inclusive o psicológico, emocional, e sociedade zen agradece!! já que ninguém merece aguentar gente estressada e mau humorada o tempo todo. 'u' -q

Okay, fica ai meu post super bem trabalhado (hahaha só que never) E até algum dia. Bay, bay!!  x'D

*Obs: Me desculpem pela repetição de palavras eu realmente estou meio que sem tempo para um texto melhor elaborado mas mesmo assim quero postar alguma coisa porque sou vida louca!! ( ▀ ͜͞ʖ▀)b

Comentários

  1. A grande maioria das pessoas, se preocupam com coisas que não deveriam causar tanta preocupação, quanto causam (contas,trabalho,se as pessoas realmente gostam dela) e acabam esquecendo de se preocupar com a própria felicidade e com o tempo que gastam fazendo essas coisas, algumas pessoas dizem que tempo é dinheiro mas, tempo é vida, tempo que depois que passa nunca mais volta.
    A não ser que você volte no tempo mas isso é outro assunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Lembrete: Por favor evitem os itens abaixo e não os façam.

*Criticas NÃO construtivas.
*Criticas SEM fundamento.
*Qualquer tipo de ofensa.
*Divulgações aleatórias.
*Divulgações não autorizadas.
*Spam

Obs: Todos os comentários estão sujeitos a moderação. :)